Jan
27

Carnaval Sénior na VITEC

Publicado por: VITEC2
2018/01/27 16:00:00 - 2018/01/28 23:59:00 -
Visualizações: 4,312
Foto/ Vitec
Foto/ Vitec

CARNAVAL SÉNIOR

 

Este ano são 15 bailinhos formados por idosos dos Centros de Convívio de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória que vão subir aos palcos da Ilha Terceira.

 

Entre 20 de janeiro e 4 de fevereiro, isto é durante três fins-de-semana, a animação vai ser uma constante com esta tradicional manifestação de teatro popular marcada pela música, pelos textos em rima e pela crítica social.

 

As actuações têm início previsto para as 16h00.

 

O Carnaval Sénior vai ser transmitido em DIRECTO pela VITEC (www.azorestv.com), nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 16h00, na Casa do Povo da Feteira, no concelho de Angra do Heroísmo.  

 

Eventos fora de época não têm a mesma audiência e emoção, principalmente junto da Diáspora, por isso fazemos a emissão em DIRETO. Vídeos em diferido só serão publicados após o Carnaval Sénior TERMINAR, isto é, a 4 de Fevereiro, para todos poderem ver e rever. Até lá, veja o que a Terceira oferece em termos culturais, e quem pode VISITE os SALÕES à volta da Ilha.

 

CARNAVAL TRADICIONAL

 

À semelhança dos anos anteriores, a VITEC vai transmitir em DIRECTO (www.azorestv.com) as Danças e Bailinhos de Carnaval no dia 10 de fevereiro, a partir das 19h00, e nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, às 17h00.

 

A transmissão  será realizada a partir do Teatro Angrense, a sala de espectáculos mais emblemática da ilha Terceira e dos Açores, sendo que as portas abrem uma hora mais cedo para o acolhimento do público e dos grupos.

 

As tradicionais Danças e Bailinhos de Carnaval da Ilha Terceira são consideradas a maior manifestação de teatro popular do país, e provavelmente, do mundo. 

 

 

Foto/ Vitec

 

Vídeos do evento

Imagens do evento

Categorias:
Tags:

Eventos relacionados

Powered by WebTV Solutions