Concurso AngraRock 2017 | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo com produção da Associação Juvenil da Ilha Terceira (AJITER) que tem como objectivo principal promover a criação musical na área da música moderna, estimulando o surgimento de novos pr...

angra, rock, concurso, jovens, talentos, musica

Abr
22

Concurso AngraRock 2017

Publicado por: Vitec
2017/04/22 22:00:00 -

O Concurso AngraRock 2017 apresenta algumas alterações na sua estrutura que têm como objectivo adequar o evento a uma nova realidade.

 

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo com produção da Associação Juvenil da Ilha Terceira (AJITER) que tem como objetivo principal promover a criação musical na área da música moderna, estimulando o surgimento de novos projectos musicais nos Açores.

 

Pretende-se dar continuidade a um evento que é já uma referência a nível regional e nacional para permitir maior visibilidade aos projectos musicais açorianos já existentes e revelar novos talentos.

 

A participação no concurso está apenas aberta a projectos musicais dos Açores que preencham as condições estabelecidas no Regulamento.

Os projectos musicais participantes serão agrupados em Audições com duração máxima de trinta (30) minutos que vão decorrer no próximo mês de abril. Os locais e datas das Audições serão anunciados após o encerramento das inscrições.

 

Os quatro projectos mais pontuados no conjunto das Audições serão apurados para a final do concurso, que terá lugar, a 22 de abril, na Praça Velha, em Angra do Heroísmo, pelas 22h00.

A apreciação dos projectos musicais concorrentes será efectuada por um Júri constituído por cinco elementos.

 

 

Também os prémios são uma novidade este ano. Será atribuído um Prémio de Melhor Projecto no valor de 750 euros, seguido de um Prémio de 500 euros para o Melhor Original e de um Prémio no valor de 250 euros para o Melhor Intérprete. Acresce, ainda, um Prémio no valor de 150 euros a ser entregue à banda que apresentar a Melhor Letra.

Todos os projectos inscritos que participem nas Audições terão direito a um prémio de 150 euros, havendo um limite estabelecido de oito inscrições.

 

As inscrições decorrem até às 24h00 de 31 de março e podem ser efectuadas apenas através da Internet em https://goo.gl/forms/irCwJNBZoKpF0t2p2

Imagens do evento

Categorias:
Tags:

Partilhar

Eventos relacionados

Powered by WebTV Solutions