+Jazz Fest finalista nos Iberian Festival Awards | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Em Novembro de 2017, o Mais Jazz Fest foi selecionado e nomeado para Melhor Festival Indoor da Península Ibérica. Após passar a primeira fase de eliminatória em que o festival concorria com vinte e seis festivais nesta categ...

+jazzfest, angra, terceira, festival

+Jazz Fest finalista nos Iberian Festival Awards

Publicado por: VITEC
2018/02/15 17:43:02

Em Novembro de 2017, o Mais Jazz Fest foi selecionado e nomeado para Melhor Festival Indoor da Península Ibérica. Após passar a primeira fase de eliminatória em que o festival concorria com vinte e seis festivais nesta categoria, encontra-se agora no Top 10 dos finalistas. 

 

Na 3ª Gala dos Prémios Iberian Festival Awards, a decorrer a 15 de Março de 2018, no auditório principal do Forúm Lisboa, serão conhecidos os vencedores de cada categoria. Uma gala integrada no Talkest – International Music Festival Forum, onde o Mais Jazz Fest esteve em 2017.

 

O Iberian Music Awards tem como objectivo comemorar todos os êxitos da indústria de festivais de música de Portugal e Espanha. Decidido por uma combinação de votos públicos e painel de júri do setor de países de Portugal, Espanha e no exterior, os Prémios Iberian Festival Awards reconhecerão as contribuições e realizações dos organizadores do evento na indústria de festivais de música em áreas como a activação da marca, produção e logística, média entre outras. Esta iniciativa visa também melhorar as relações ibéricas, otimizar e operacionalizar ligações efetivas entre os dois países. 

 

Mais Jazz Fest é um projecto que surgiu, em 2012, com o intuito de promover o Jazz nos Açores. Pretende dinamizar o circuito de Jazz na ilha Terceira, consolidar o público já existente e criar novos públicos e assim, tornar-se num pólo de convergência de músicos e diferentes entidades, criando parcerias, promovendo intercâmbios, realizando acções de formação. Tem criado uma programação regular de Jazz na ilha.
Tem como principal foco fomentar o desenvolvimento de projectos originais e criativos de forma a garantir uma cada vez mais crescente qualidade artística das actividades desta área na ilha.

 

Texto/+Jazz/VITEC 

Cartaz/+Jazz

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions