Jogo de futebol Portugal vs México no Estádio João Paulo II | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O jogo de futebol entre as selecções de Sub-23 Portugal vs. México, a contar para a preparação dos Jogos Olímpicos Rio 2016, vai ter lugar no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, dia 28 de março, pelas 16h15.

jogo, futebol, estádio, angra, portugal, méxico, sub23

Jogo de futebol Portugal vs México no Estádio João Paulo II

Publicado por: Vitec
2016/03/25 01:52:45

O jogo de futebol entre as selecções de Sub-23 Portugal vs. México, a contar para a preparação dos Jogos Olímpicos Rio 2016, vai ter lugar no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, dia 28 de março, pelas 16H15.

 

De acordo com uma nota informativa do Comando Regional da PSP dos Açores, através da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, a hora oficial de abertura das portas do Estádio ao público está prevista para as 15H15. Nesse sentido, a PSP informa que irá incidir (antes da hora indicada e durante o evento desportivo) na fiscalização do estacionamento, garantindo a necessária fluidez da circulação automóvel, sendo contudo previsível a ocorrência de algumas restrições pontuais ao trânsito.

A circulação entre as rotundas da Praça de Touros e do Estádio João Paulo II ficará interdita nos dois sentidos de trânsito, entre as 15h00 e as 18h30, sendo que a circulação estará aberta no sentido ascendente até ao Estádio João Paulo, apenas enquanto houver lugares livres no respectivo parque de estacionamento.

 

A PSP aconselha:

Antecipar a chegada ao Estádio João Paulo II evitando constrangimentos no respectivo acesso;

Evite levar malas ou mochilas, facilitando o controlo de acessos;

Estacionamento realizado de forma regular e nos locais para o efeito.

 

É considerado crime:

A prática de dano qualificado nas instalações ou equipamentos existentes;

Participação em rixa no espectáculo desportivo;

O arremesso, no recinto desportivo, de qualquer objecto ou produto;

A entrada não autorizada na área de competição (relvado).

 

Foto/ PSP

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions