Angrarock 2016 com seis bandas a concurso | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

São seis projetos musicais (cinco da ilha Terceira e um do Faial) que participam no 17º Concurso Angrarock nos dias 2, 3 e 4 de junho, pelas 21h30, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

angra, rock, concurso, bandas, novos, valores, centro, cultural

Angrarock 2016 com seis bandas a concurso

Publicado por: Vitec
2016/06/02 15:51:46

São seis projetos musicais (cinco da ilha Terceira e um do Faial) que participam no 17º Concurso Angrarock nos dias 2, 3 e 4 de junho, pelas 21h30, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

 

Na primeira eliminatória, a realizar a 2 de junho, quinta-feira, participam os projetos musicais Outonados, Atlantic Soul e RAM.

 

A segunda eliminatória decorrerá a 3 de junho, sexta-feira, com a participação dos projetos musicais DL Jay, Imprints e Limão & Chá Verde, estando ainda previsto um momento de homenagem ao músico João Martins (KIT) com a exibição de um vídeo e interpretação ao vivo de alguns temas da sua autoria por um grupo de amigos músicos.

 

A final do Concurso Angrarock 2016 terá lugar a 4 de junho, sábado, com a participação dos três projetos musicais mais pontuados por um Júri constituído por três elementos e da banda Palha D' Aço, vencedores da edição do ano passado.

 

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo com a produção da Associação Juvenil da Ilha Terceira (AJITER), que tem como objetivo principal promover a composição na área da música moderna, estimulando o surgimento de novos projetos musicais nos Açores. Pretende-se dar continuidade a um evento que é já uma referência a nível regional e nacional para dar maior visibilidade aos projetos musicais açorianos já existentes e revelar novos talentos.

 

Serão atribuídos aos três primeiros classificados do Concurso Angrarock 2016 os seguintes prémios: 1º Classificado: um trofeu e 1500 euros; 2º Classificado: 1000 euros e 3º Classificado: 500 euros. O primeiro classificado será convidado a realizar um concerto no Palco do Bailão, integrado no programa das Sanjoaninas 2016.

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions