Babylon Circus, Jorge Palma, Carlão, Camané e Extreme nas Festas da Praia | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Babylon Circus (29), Dirty Deeds (30), Jorge Palma (31), Carlão (1), Always Drinking Marching Band (2), Camané (3), Tributo Woodstock (4), La Chiva Gantiva (5) e Extreme (6) são as bandas confirmadas no cartaz musical do Blue Music Resort das Festas da...

festas, praia, blue, music, resort, luis, bettencourt, cartaz, musical

Babylon Circus, Jorge Palma, Carlão, Camané e Extreme nas Festas da Praia

Publicado por: Vitec
2016/06/08 23:33:08

Babylon Circus (29), Dirty Deeds (30), Jorge Palma (31), Carlão (1), Always Drinking Marching Band (2), Camané (3), Tributo Woodstock (4), La Chiva Gantiva (5) e Extreme (6) são as bandas confirmadas no cartaz musical do Blue Music Resort das Festas da Praia 2016 que decorrem de 29 de julho a 06 de agosto.

As noites musicais complementam-se com os Dj’s Riot e Macow&Gonga (29), Mastiksoul e Gaspar (30), Drumma Scratch e F3lix (31), Eddie Ferrer e Jesus (1), Danny Avila e Rodrigo d’Ó (2), Rod Ávila e Pedro F (3), Vinai e John C (4), Kevu e Master Vibes (5) e André Henriques e Matti (6).

 

“É um cartaz para todas as idades que volta a colocar as Festas da Praia na vanguarda dos festivais de verão nos Açores. Nos últimos anos, surgiram imensos festivais no arquipélago, repetindo muitas vezes artistas e, dessa forma, diminuindo a atratividade e a singularidade de cada festival. Entendemos que era tempo de mudar e foi isso que pedimos ao Luís Bettencourt”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, na apresentação do cartaz musical do Blue Music Resort.

“Acreditamos que quem vai aos festivais, se calhar mais do que os nomes em cartaz, procura é divertir-se e inserir-se num ambiente único, com imensa animação, que lhe deixe recordações. É isso que oferecemos neste cartaz: animação, festa, alegria, música de enorme qualidade, com bandas e artistas de renome internacional, num ambiente único, capaz de atrair todas as gerações”, argumentou Roberto Monteiro.

 

Segundo o vereador da Cultura da Câmara Municipal, as pulseiras estarão à venda a partir de 27 de junho, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, nas Lojas RIAC e na Atlânticoline.

“De 27 de junho a 23 de julho, a pulseira semanal terá um custo de 35 euros, ou seja, o mesmo valor que praticamos desde há quatro anos. No ato da compra neste período, a pessoa recebe um voucher, que trocará depois pela pulseira. A partir de 25 de julho, as pulseiras passam a ser vendidas no secretariado das Festas, na Praça Francisco Ornelas da Câmara, custando 40 euros”, adiantou Tibério Dinis.

“No que concerne às pulseiras diárias, o custo é de 15 euros, à exceção do concerto da banda Extreme em que o preço chega aos 20 euros”, explicou.

O responsável municipal referiu ainda que estarão disponíveis também os pacotes “pulseira+viagem Atlânticoline” por 50 euros; “pulseira+viagem Atlânticoline+zona de campismo” por 55 euros; e “pulseira+zona de campismo” por 40 euros.

“Se compararmos estes valores com os praticados noutros festivais, e tendo em conta o número de dias de espectáculos e o número de artistas por noite, cada espectáculo, na prática, custa ao participante 1,94 euros ou 3,88 euros por dia. Em nenhum sítio se acede a concertos ou festivais por valores desta natureza”, sublinhou Tibério Dinis.

 

Para Luís Gil Bettencourt, responsável pelo Blue Music Resort, “a música, enquanto fator de desenvolvimento local, deve envolver todas as faixas etárias. Deste modo, acredito que este cartaz vem enaltecer a diversidade musical existente, característica de uma identidade festivaleira muito própria”.

“O sucesso desta festa depende do apoio das pessoas. Sem a sua participação, não podemos cumprir os objetivos propostos. Neste sentido, contamos com a presença de todos na promoção e dinamização da cultura e da música, primando pela diferença ”, acrescentou.

 

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions