Três mortos em acidente com C-130 no Montijo | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O acidente aconteceu pelas 12H00 de 11 de julho, informou a FAP em comunicado enviado às redacções.

fap, força, aérea, acidente, mortal, c130, aeronave, montijo

Três mortos em acidente com C-130 no Montijo

Publicado por: Vitec
2016/07/12 17:42:28

Três mortos e quatro feridos é o balanço do acidente com uma aeronave C-130H da Força Aérea Portuguesa (FAP), que aconteceu na fase de descolagem durante uma missão de treino, na Base Aérea N.º6, Montijo, pelas 12H00 de 11 de julho, informou a FAP em comunicado enviado às redacções.

 

A bordo da aeronave estavam sete tripulantes, sendo que o acidente causou três vítimas mortais, um ferido grave e três feridos ligeiros, todos militares da FAP.

 

Os feridos foram assistidos no local pelas entidades competentes para o efeito e posteriormente encaminhados para unidades hospitalares.

 

“Neste momento de profundo pesar, os nossos pensamentos estão com os familiares e amigos destes nossos camaradas, aos quais está a ser prestado todo o apoio necessário”, pode ler-se no mesmo documento.

 

O comunicado adianta que “a análise às causas do acidente irá seguir os procedimentos previstos, através de um inquérito conduzido pela Comissão Central de Investigação da Força Aérea”. 

 

 

Foto/ Emfa.pt

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions