Novo single de Cristóvam integra a banda sonora do filme "Canção de Lisboa" | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Walk in the Rain é o single de estreia de Cristóvam, cantor e compositor da nova geração de músicos nacionais, natural da ilha Terceira.

cristovam, musico, compositor, açores, terceira, walk, rain

Novo single de Cristóvam integra a banda sonora do filme "Canção de Lisboa"

Publicado por: Vitec
2016/07/21 17:00:13

Walk in the Rain é o single de estreia de Cristóvam, cantor e compositor da nova geração de músicos nacionais.

O tema integra a banda sonora do filme Canção de Lisboa de Pedro Varela que estreou dia 14 de Julho, em várias salas de cinema, espalhadas um pouco por todo o país.

Trata-se de uma canção que “transmite na perfeição a modernidade e a contemporaneidade de uma cidade cada vez mais virada para fora: Lisboa”, pode ler-se na nota de imprensa, a qual foi composta e escrita por Cristóvam, “um artista que sempre olhou em frente e seguiu os seus objetivos que o inspiraram para este tema”, diz.

 

Enquanto Cristóvam assina a Música e Letra, Pedro Villasboas cuidou da gravação no Namouche Estúdios. A mistura esteve a cargo de Ivo Magalhães no Unkle Rock Studio, e a masterização de Miguel Marques, nos estúdios Sá da Bandeira.

 

Cristóvam nasceu na ilha Terceira, a meio caminho entre Portugal e Estados Unidos da América. Talvez por isso, refere a nota, “o seu imaginário se tenha mantido dividido entre duas culturas tão díspares, mas que se complementam na sua música, de uma forma muito harmoniosa”. O jovem “expressa as suas emoções, de uma forma genuína, muito à semelhança das suas referências de hoje e de sempre - Bob Dylan, Neil Young, Ryan Adams, Beck, entre outros”.  

No seu percurso artístico regista as vitórias nos concursos de música "AngraRock", "LabJovem” e "Vodafone One's to Watch", assim como o estatuto de finalista dos concursos "UK Songwriting Contest" e "Songwriting Competition”, sendo ainda mentor do projeto October Flight.

 

Cristóvam surge, agora, a solo com este novo single que antecede o primeiro disco de originais a lançar no início de 2017.

 

 

 

 

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions