Inscrições abertas para o Curso de Nadador Salvador na Praia da Vitória | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Nadador Salvador na Praia da Vitória, promovido pela Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, em parceria com o Município da Praia da Vitória. Os interessados podem efetuar a sua inscrição, até ao dia 22...

nadador, salvador, curso, praia, vitoria

Inscrições abertas para o Curso de Nadador Salvador na Praia da Vitória

Publicado por: Vitec
2017/03/03 20:06:57

Estão abertas as inscrições para o Curso de Nadador Salvador na Praia da Vitória, promovido pela Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, em parceria com o Município da Praia da Vitória. Os interessados podem efetuar a sua inscrição, até ao dia 22 de março, através do endereço de correio eletrónico fepons@fepons.org, pelo número de fax 243 618 565 ou remetendo a mesma para Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, situada em Santo António, 2100-042, Coruche.

           

Para além da inscrição, a candidatura deve incluir a cópia do Cartão do Cidadão, uma fotografia a cores (tipo passe), o currículo escolar e profissional, um comprovativo escolar, um atestado médico a confirmar a aptidão física e o perfil psíquico para o Curso, a cópia do último cartão de Nadador Salvador (caso se aplique) e, por último, o comprovativo da totalidade do custo da inscrição.

 

O Curso, com início a 24 de março, tem a duração de 33 dias. O mesmo implica que os candidatos tenham no mínimo 18 anos feitos até à data do início do curso, a escolaridade mínima obrigatória completa, a robustez física e o perfil psicológico adequados.

 

As Provas de Admissão assentam em cinco vertentes, nomeadamente corrida (2400 metros num tempo máximo de 14 minutos), natação (100 metros livres num tempo máximo de um minuto e meio), natação subaquática (tempo mínimo de 20 segundos), natação em decúbito dorsal (25 metros), e recolha de pesos a uma profundidade mínima de dois metros.  

 

A inscrição tem um custo total de 150 euros, sendo o exame de admissão 20 euros e a taxa de inscrição 130 euros.

 

As informações adicionais podem ser consultadas no sítio da Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, acessível em www.fepons.org.

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions