PSP efetua 16 detenções na Operação Páscoa | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que efectuou 16 detenções, no âmbito da Operação “Páscoa em Segurança 2017”, de 10 a 16 de abril.

operaçao, pascoa, detençoes, açores, psp

PSP efetua 16 detenções na Operação Páscoa

Publicado por: Vitec
2017/04/17 19:05:46
Foto/ PSP
Foto/ PSP

O Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que efectuou 16 detenções, nomeadamente por tráfico de estupefacientes (1); condução sob o efeito do álcool (11); condução sem habilitação legal (1); desobediência (2); entre outras, no âmbito da Operação “Páscoa em Segurança 2017”, de 10 a 16 de abril.

 

Em nota enviada às redacções, os mesmos resultados operacionais indicam 970 veículos fiscalizados, sendo detetadas 203 infrações, das quais por razões relacionadas crianças a viajar sem cadeirinha adequada (sistema de retenção); falta de seguro; veículos sem inspeção periódica obrigatória; uso de telemóvel durante a condução; condutores a circular sem fazer uso de acessório de segurança (cinto); falta de colete refletor no veículo; falta de iluminação; estacionamentos irregulares e outras infracções.

 

É de referir ainda as 39 infrações por excesso de velocidade e 15 por condução sob a influência de álcool; a apreensão de quatro viaturas; seis documentos; cinco armas e 52 plantas de Cannabis Sativa L.

No mesmo perídodo foram identificados 35 Indivíduos, dos quais 25 por consumo de estupefacientes.

Os números da PSP revelam cinco pedidos de vigilância a residências.

 

Foto/ PSP

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions