Marcelo Rebelo de Sousa visita os Açores durante seis dias | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Entre o dia 1 de junho, quinta-feira, e o dia 6 de junho, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai visitar, por esta ordem, as ilhas Corvo, Flores, Terceira, Pico, Graciosa, Faial e São Jorge.

visita, açores, marcelo, rebelo, sousa, presidente, republica

Marcelo Rebelo de Sousa visita os Açores durante seis dias

Publicado por: Vitec
2017/05/30 00:34:19
Foto/ http://www.presidencia.pt
Foto/ http://www.presidencia.pt

Entre o dia 1 de junho, quinta-feira, e o dia 6 de junho, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai visitar, por esta ordem, as ilhas Corvo, Flores, Terceira, Pico, Graciosa, Faial e São Jorge, e os seus doze concelhos, mas evitando cerimónias formais nos municípios, por causa das eleições autárquicas deste ano.

Durante estes seis dias, o chefe de Estado estará sempre acompanhado pelo presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, com quem se vai reunir logo à chegada, no Corvo, a ilha mais pequena e menos povoada do Arquipélago. 

 

Esta visita aos Açores, que acontece a convite de Vasco Cordeiro, foi marcada propositadamente para que Marcelo Rebelo de Sousa estivesse presente na Sessão Solene do Dia da Região, 5 de junho, no parlamento açoriano, na cidade da Horta, ilha do Faial.

De fora desta visita ficam as ilhas do grupo oriental, São Miguel e Santa Maria, que o Presidente da República irá visitar mais tarde.

Marcelo Rebelo de Sousa, que tomou posse em 9 de março de 2016, visitou os Açores pela primeira vez no dia 21 deste mês, exclusivamente para participar nas festas do Senhor Santo Cristo, na ilha de São Miguel.

 

Texto/ Lusa/Vitec

Foto/ http://www.presidencia.pt

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions