"Por ti e para ti, mãe". Um sonho tornado realidade. | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Tomé Melo é um jovem terceirense que escreveu um livro como homenagem à sua mãe que faleceu quando ele tinha apenas 4 anos. O livro será lançado no próximo domingo.

livro, cancro, homenagem, lançamento, mãe, amor

"Por ti e para ti, mãe". Um sonho tornado realidade.

Publicado por: VITEC
2017/07/26 16:56:27
foto/ Tomé Melo
foto/ Tomé Melo

Tomé Melo é um jovem terceirense que sempre sonhou em homenagear a sua mãe que morreu, vítima de cancro, quando ele tinha apenas 4 anos de idade. O jovem de 16 anos não quer que a mãe seja esquecida e por isso escreveu um livro onde faz a homenagem que sempre desejou e onde relata tudo aquilo que sentiu e continua a sentir em relação à sua mãe. Pretende, assim, dar a conhecer a toda a gente a sua vida e da sua mãe e, de certa forma, inspirar outras pessoas que sofrem ou perderam alguém vítima de cancro, tal como esta mulher e tantos outros que faleceram ainda com muito por viver. Este livro não é apenas dele. É também da sua mãe e de todos os que queiram partilhar esta história e folhear as cartas escritas pelo jovem.

 

 “O livro é como se fosse um diário para que ela o consiga ler e perceber que partilho tudo com ela, todos os dias, mesmo estando longe fisicamente. Quero que toda gente conheça a minha mãe como uma mulher cheia de força e de garra. A morte só existe se nós a deixarmos existir, e, para mim, a morte jamais levará a minha mãe. Ela continua viva nas nossas mentes, nos nossos corações e em mim. Eu vivo por e para a minha mãe.”, afirma.

 

Esta é uma história de amor e um sonho tornado realidade. O grande lema do autor do livro é “o cancro não vale nada, o nosso amor vale tudo.”.

 

O lançamento do livro será no próximo domingo, dia 30 de julho, na Sociedade Filarmónica da Vila Nova pelas 18h30m e o jovem convida, deste modo, as pessoas a fazerem parte desta homenagem e deste dia especial. "Por ti e para ti, mãe" é o título do livro.

 

 

foto/Tomé Melo

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions