Pe. Júlio Rocha é homenageado nas suas bodas de prata sacerdotais | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O Padre Júlio Rocha foi homenageado na comemoração das suas bodas de prata da ordenação sacerdotal. A homenagem foi feita pelas paróquias da Fonte do Bastardo e do Porto Martins.

sacerdote, homenagem, bodas, celebração, comemoração

Pe. Júlio Rocha é homenageado nas suas bodas de prata sacerdotais

Publicado por: VITEC
2017/07/28 19:07:59
foto/ Igreja Açores
foto/ Igreja Açores

O Padre Júlio Rocha foi homenageado na comemoração das suas bodas de prata de ordenação sacerdotal. A homenagem foi feita pelas paróquias da Fonte do Bastardo e do Porto Martins, decorrendo a celebração principal na igreja da primeira freguesia referida.

 

O Sacerdote demonstrou-se surpreendido quando foi recebido à entrada da igreja pela Filarmónica da Fonte do Bastardo. Além disso, estavam presentes vários colegas seus e inúmeros leigos dos movimentos e grupos de apostolado que tem assistido, nomeadamente o Movimento dos Cursilhos de Cristandade, as Equipas de Nossa Senhora e o Movimento da Mensagem de Fátima.

 

Na homilia que proferiu, falou da influência de algumas situações particulares na sua vocação e no entendimento que tem do sacerdócio.

 

Depois da celebração, seguiu-se uma confraternização nas instalações da Associação Filarmónica Cultural e Recreativa da freguesia onde decorreu a celebração.

 

O Padre Júlio Rocha foi ordenado com 23 anos e é natural da Fonte do Bastardo, na ilha Terceira, onde celebrou a sua Missa Nova. Estudou no Seminário Episcopal de Angra. Depois da ordenação foi para Roma onde se doutorou em Teologia Moral. 

 

foto/ Igreja Açores

texto/ Igreja Açores/ VITEC

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions