Alteração do cartaz do Blue Music Resort | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

As Festas da Praia iniciam esta semana. Porém, o cartaz do Blue Music Resort sofreu algumas alterações.

festas, praia, recinto, cartaz, artistas, alterações

Alteração do cartaz do Blue Music Resort

Publicado por: VITEC
2017/08/01 16:32:07
foto/ Festas da Praia
foto/ Festas da Praia

As Festas da Praia iniciam-se esta semana. Decorrem no concelho da Praia da Vitória, na ilha Terceira, entre os dias 4 e 13 de agosto com o tema "O teatro acontece".

 

Tal como tem vindo a ser habitual, além da programação das festas, existe o recinto musical com o nome Blue Music Resort que conta com a presença de artistas e DJ's para darem música e animação a todos os que visitam esta cidade nesta semana. O recinto fecha no dia 12, havendo, ainda, o encerramento da festa no dia 13.

 

Para o segundo dia de Blue Music Resort estava prevista a actuação do artista Virgul, porém, por razões exteriores à organização, este só irá actuar no dia 7 de agosto pelas 23:00h e será num dos dias de entrada gratuita.

 

Com isso, foi necessário um reagendamento forçado. A organização conseguiu trazer-nos, como substituto, o artista Frankie Chavez que atuará no dia 5 agosto pelas 00:00h.

 

Além disso, os DJ's Daddy's Groove cancelaram o seu concerto no dia 12 de agosto, também por razões alheias à organização. Em substituição, acabadinhos de sair do Tomorrowland, irá actuar a dupla MightyFools neste que será o último dia de Blue Music Resort, às 01:00h, após o concerto da famosa Paula Fernandes.

 

A banda Pó de Palco, inicialmente esperada para as 23:00h de dia 7, atuará às 00h00 de dia 9.

 

Através dos comentários do facebook nota-se que o feedback da população é positivo não só porque contam com uma dupla acabada de sair do festival que em 2012 ganhou o prémio de melhor evento musical, como também é uma mais valia o artista Virgul ser de entrada gratuita.

 

A pulseira semanal que dá acesso ao recinto tem um custo de 35 euros na semana antecente às festas, enquanto que a diária vale 15 euros, à excepção do dia 12 que passa a 20 euros.

 

Quem já adquiriu a sua pulseira (ou voucher para troca) poderá reclamar e ir buscar de volta o valor total da mesma até dia 3 de agosto no Secretariado das Festas, na Praça Francisco Ornelas da Câmara, das 09:00h às 18:00h.

 

foto/ Festas da Praia

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions