Álamo Meneses reeleito presidente do Município de Angra e Tibério Dinis vencedor na Praia da Vitória | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Álamo Meneses foi reeleito presidente do Município de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, com 54,2 por cento, o que corresponde a cinco mandatos.

autarquicas, angra, praia, presidentes, eleiçoes, açores

Álamo Meneses reeleito presidente do Município de Angra e Tibério Dinis vencedor na Praia da Vitória

Publicado por: Vitec
2017/10/02 00:41:19

Álamo Meneses foi reeleito presidente do Município de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, com 54,2 por cento, o que corresponde a cinco mandatos.

Os resultados da autarquia da cidade Património Mundial, indicam ainda 30,3 por cento para o PSD, correspondendo a dois mandatos; 7,5 para o CDS-PP; 2,3 para o BE e 1,9 para a CDU.

Comparativamente às eleições autárquicas de há quatro anos, e tendo em conta as 19 freguesias do concelho angrense, Sé e Cinco Ribeiras mudaram de cor partidária do PS para o PSD. Mantém-se a escolha das freguesias restantes.

 

Já os praienses escolheram Tibério Dinis para presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória com 55, 6 por cento, o que corresponde a cinco mandatos, sucedendo a Roberto Monteiro que chegou ao limite de mandatos possíveis.  

Enquanto o PSD conta 30,8 por cento dos votos, o que se traduz em dois mandatos, o resultado do CDS-PP é de 7,8 por cento.

Ainda para a autarquia praiense, os resultados do BE e da CDU são de 1,39 e 0.88 por cento, respectivamente.

Quanto às 11 freguesias deste concelho da ilha Terceira, relativamente às ultimas autárquicas, o PSD tira três juntas ao PS: Agualva, Fontinhas e Biscoitos. As restantes mantêm as suas escolhas eleitorais. 

 

As eleições autárquicas 2017 realizaram-se a 1 de outubro em todo o país. 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions