Executivo municipal da Praia da Vitória tomou posse | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória defende que o humanismo, a proximidade com as pessoas e instituições do concelho e a solidariedade caracterizam o modelo de gestão a implementar pelo novo executivo municipal.

novo, presidente, camara, praia, vitoria, tomada, posse

Executivo municipal da Praia da Vitória tomou posse

Publicado por: Vitec
2017/10/25 14:15:50
Foto/ CMPV
Foto/ CMPV

O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória defende que o humanismo, a proximidade com as pessoas e instituições do concelho e a solidariedade caracterizam o modelo de gestão a implementar pelo novo executivo municipal. O autarca, que falava na cerimónia de tomada de posse, realizada no dia 23, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, acredita que a união de esforços entre a autarquia e as diversas entidades do concelho é fundamental para o futuro da Praia da Vitória.

“O futuro do nosso concelho passa por uma maior proximidade entre os órgãos autárquicos e os munícipes. A comunidade praiense tem de ter uma voz ativa, cooperando com a Câmara Municipal na criação de medidas que promovam o desenvolvimento socioeconómico da Praia da Vitória”, destacou Tibério Dinis. 

 

 “As vertentes humana e solidária norteiam este mandato, que começa hoje. As pessoas devem olhar para o Município como um parceiro ativo e constante, com quem podem contar nos momentos difíceis", enfatizou.

 

Segundo o edil, “as áreas do Turismo, Educação, Desporto e Solidariedade Social constituem as grandes prioridades do nosso executivo. Pretendemos reforçar também o apoio à criação de empresas, promoção de emprego sustentável e desenvolvimento de investimentos estruturantes para o concelho, assim como concretizar iniciativas que aumentem a qualidade de vida dos municícipes, com especial enfoque nas crianças, jovens, idosos e cidadãos com necessidades especiais”.

 

Para além de Tibério Dinis, presidente e responsável pela Cidadania, Planeamento Estratégico de Investimentos, Desenvolvimento e Coesão Rural e Relações Externas, o executivo municipal é composto por Carlos Armando Costa, vice-presidente e responsável pelos pelouros da Cultura e Educação, Obras e Património Municipal e Proteção Civil; Paula Ramos, com competência nas áreas da Solidariedade Social, Modernização Administrativa, Território, Urbanismo e Regeneração Urbana e Ambiente; e Tiago Ormonde, vereador da Economia e Turismo, Inovação, Finanças e Desporto.

 

Foto/ CMPV

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions