Resultado da operação “Carnaval em Segurança 2018” | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A operação “Carnaval em Segurança 2018” decorreu de 8 a 13 de Fevereiro de 2018, e realizou 67 operações, a nível Açores, obtendo vários resultados.

psp, carnaval, açores, segurança

Resultado da operação “Carnaval em Segurança 2018”

Publicado por: VITEC
2018/02/15 17:35:41
Foto/ PSP
Foto/ PSP

A operação “Carnaval em Segurança 2018” decorreu de 8 a 13 de Fevereiro onde foram realizadas 67 operações, a nível Açores, obtendo vários resultados, segundo nota de imprensa do Comando Regional dos Açores da Polícia Segurança Pública (PSP) enviada às redacções.

 

Num total foram fiscalizadas 955 viaturas. Houve 32 detenções devido a cumprimento de mandado de detenção; tráfico de estupefacientes; condução sob efeito de álcool; condução ilegal e desobediência.

 

O mesmo documento dá conta que 573 condutores foram submetidos ao teste de controlo de alcoolemia.

 

Conta-se com um total de 135 infrações ao código da estrada por falta de seguro; falta de inspeção; a não utilização de cinto de segurança; manuseamento de telemóvel durante a condução; falta de iluminação; falta de triângulo de pré-sinalização e estacionamentos irregulares.

 

Foram apreendidas (01) viatura; (05) documentos; (229) doses de haxixe e (53) doses de heroína. 36 indivíduos acabaram identificados por consumo de estupefacientes.

 

Entretando, na ilha Terceira, de acordo com a nota da PSP,  um homem de 53 anos foi detido por desobediência, após ter sido intercetado a conduzir um veículo, impedido de o fazer.

 

Foto/PSP

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions