Vandalismo durante as Festas da Vila Nova | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A Junta de Freguesia da Vila Nova, no concelho da Praia da Vitória, tem vindo a embelezar os principais espaços vilanovenses, inclusive com vasos de flores.   Na noite passada, dia 28 de agosto, em altura das Festas do Sagrado Coração de Jesus da Vila ...

vandalismos, flores, freguesia

Vandalismo durante as Festas da Vila Nova

Publicado por: VITEC
2018/08/29 15:00:05
foto/ Junta de Freguesia da Vila Nova
foto/ Junta de Freguesia da Vila Nova

A Junta de Freguesia da Vila Nova, no concelho da Praia da Vitória, tem vindo a embelezar os principais espaços vilanovenses, inclusive com vasos de flores.

 

Na noite passada, dia 28 de agosto, em altura das Festas do Sagrado Coração de Jesus da Vila Nova, empurraram os 13 vasos que estavam em cima do muro do Calvário. Os vasos de flores ficaram partidos, uma vez que caíram para os terrenos que ficam debaixo do muro que é de grande altura.

 

A Junta de Freguesia da Vila Nova, através da sua página de facebook, manifestou o seu desagrado e condena vivamente este tipo de atos de vandalismo.

 

“Muitas vezes diz-se que existem investimentos públicos desnecessários, é caso para dizer que este foi um deles. Realmente ficou mais bonito agora”, escreve Vasco Lima, presidente da Junta da Vila Nova.

 

Foto/ Junta de Freguesia da Vila Nova

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions