É necessário um novo rumo para a SATA | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A SATA continua a prejudicar os emigrantes açorianos. Os deputados do PSD/Açores eleitos pela Terceira responsabilizaram o Governo Regional pela “reiterada sucessão de episódios negativos verificados nos atrasos e cancelamentos até às avarias nos equip...

sata, emigrantes, atrasos

É necessário um novo rumo para a SATA

Publicado por: VITEC2
2018/08/31 18:19:33
Foto/ PSD Açores
Foto/ PSD Açores

A SATA continua a prejudicar os emigrantes açorianos. Os deputados do PSD/Açores eleitos pela Terceira responsabilizaram o Governo Regional pela “reiterada sucessão de episódios negativos verificados nos atrasos e cancelamentos até às avarias nos equipamentos da SATA. Acumulam-se as situações, muitas delas graves, e que só prejudicam a imagem e a economia da ilha, nomeadamente junto da nossa Diáspora”, lamentam.

 

Durante esta semana, de 27 a 31 de agosto, os voos da SATA para os Estados Unidos da América atrasaram durante horas. Para Mónica Seidi, César Toste e Luís Rendeiro, estas situações causam “imensos transtornos a açorianos que, não sendo agora residentes nas nossas ilhas, continuam a querer visitar-nos”.

 

“Têm sido provocados prejuízos claros ao dia a dia destas ilhas e na imagem que se quer passar a quem nos visita”, sublinham.

 

“O que se passou com os nossos emigrantes esta semana, nas Lajes, é sintomático, e reflete a atitude da empresa e do governo, durante todo o ano, face a quem a sustenta, que são os açorianos, através dos seus impostos e à conta do executivo regional que é acionista único da companhia”, alertam.

 

Os deputados afirmam que “já é tempo de se assegurar um rumo sustentável para a SATA”.

 

 

Fonte/ PSD Açores

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions