Município de Angra encerra época balnear da Prainha | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Foi hasteada a bandeira vermelha na zona balnear da Prainha devido à descarga dos esgotos pluviais (águas da chuva) na baía de Angra do Heroísmo, consequente às chuvadas que decorreram nas últimas horas no centro da cidade, informou o Município em nota...

municipio, angra, encerra, epoca, balnear, prainha

Município de Angra encerra época balnear da Prainha

Publicado por: Vitec
2018/09/06 20:41:04
Foto/ Vitec
Foto/ Vitec

Foi hasteada a bandeira vermelha na zona balnear da Prainha devido à descarga dos esgotos pluviais (águas da chuva) na baía de Angra do Heroísmo, consequente às chuvadas que decorreram nas últimas horas no centro da cidade, informou o Município em nota enviada às redacções.

 

A mesma nota dá conta que “a presença de materiais arrastados pelas chuvas, comuns quando são intensas, particularmente no final do Verão, aconselha o encerramento da zona balnear”.

 

Assim, avança o Município, o encerramento da época balnear da Prainha foi antecipado de 15 para 7 de setembro.

Em causa está a previsão de chuva nos próximos dias, e, por isso, a hipótese de episódios semelhantes de descargas dos esgostos pluviais como o de hoje [6 de setembro].

 

Foto/ Vitec 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions