Delegados socialistas e independentes debatem futuro dos Açores no Congresso do PS | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O PS/Açores reúne em Congresso Regional nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro, na Praia da Vitória, na Ilha Terceira. “A Moção Global de Orientação Global – Pelos Açores, Co...

congresso, ps, açores, praia, vitoria

Delegados socialistas e independentes debatem futuro dos Açores no Congresso do PS

Publicado por: Vitec
2018/09/09 22:44:08

O PS/Açores reúne em Congresso Regional nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro, na Praia da Vitória, na Ilha Terceira. “A Moção Global de Orientação Global – Pelos Açores, Com os Açorianos – vai ser debatida pelos mais de 300 delegados do PS/Açores”, adiantou o presidente da Comissão Organizadora do Congresso, Sérgio Ávila. 

 

A 17.ª edição da reunião magna dos socialistas vai juntar 345 delegados (243 eleitos e 102 inerentes) das 9 ilhas dos Açores (137 de São Miguel; 97 da Terceira; 35 do Pico; 23 de São Jorge; 20 do Faial; 13 das Flores; 8 de Santa Maria; 7 da Graciosa; 5 do Corvo).

 

Sérgio Ávila destacou, também, a participação de alguns oradores independentes, entre os quais Paulo Madruga, professor do Instituto Superior de Economia e Gestão - ISEG e Duarte Pimentel, doutorado em Gestão e Economia pela Universidade dos Açores, “contamos com as suas perspetivas e os seus contributos para esta discussão sobre o futuro dos Açores e dos açorianos”.

O presidente do PS/A Madeira é outros dos convidados do Congresso Regional que inclui, também, uma homenagem ao fundador do Partido Socialista, Mário Soares.

 

 

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions