Natal Solidário para crianças do concelho da Praia da Vitória | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O departamento de Educação e Reabilitação da Associação Salão Teatro Praiense está a promover uma ação de Natal que visa o apoio a crianças do concelho inseridas em meios soci...

natal, solidarios, crianças, concelho, praia, vitoria

Natal Solidário para crianças do concelho da Praia da Vitória

Publicado por: VITEC2
2018/11/27 18:37:12
Foto/ CMPV
Foto/ CMPV

O departamento de Educação e Reabilitação da Associação Salão Teatro Praiense está a promover uma ação de Natal que visa o apoio a crianças do concelho inseridas em meios socioeconómicos desfavorecidos. Esta iniciativa consiste na entrega de presentes a cerca de meia centena de crianças, contando com o apoio da comunidade. Assim estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em apadrinhar uma criança, com um presente de Natal, até dia 7 de dezembro.  

 

Os interessados podem efetuar a sua inscrição, presencialmente, nas instalações deste departamento, situado na Rua de Jesus, n.º 59, 1.º piso do Centro Comercial da Praia da Vitória, através do endereço de correio eletrónico: reabilitacao.comunidade@gmail.com; ou pelos contatos: 91 5772360 ou 295 540105.

 

As crianças com idades entre três e 12 anos, sinalizadas pelo próprio departamento, irão escrever uma carta ao Pai Natal onde estarão descritos os presentes que gostariam de receber. Cada padrinho receberá a carta correspondente à criança que irá apoiar e escolherá a prenda a atribuir. O número de presentes a entregar é opcional e ficará ao critério da pessoa.

 

A distribuição dos presentes, que decorrerá no dia 23 de dezembro, contará com a presença do Pai Natal, responsável pela distribuição porta a porta de cada uma das prendas.

 

Esta iniciativa foi criada com o intuito de reduzir as fragilidades de algumas famílias em proporcionar os festejos de Natal às suas crianças.

 

Foto/ CMPV

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions