Obra na Urbanização de N.a Sra de Fátima vai permitir alojar mais 24 famílias | AzoresTV by VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O Diretor Regional da Habitação afirmou que a próxima fase da empreitada de reconversão do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Praia da Vitória, vai criar 24 novas habitações, das quais 15 des...

obra, urbanizaçao, fatima, praia, vitoria

Obra na Urbanização de N.a Sra de Fátima vai permitir alojar mais 24 famílias

Publicado por: VITEC2
2019/01/22 19:54:34
Foto/ Gacs Açores (arquivo)
Foto/ Gacs Açores (arquivo)

O Diretor Regional da Habitação afirmou que a próxima fase da empreitada de reconversão do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Praia da Vitória, vai criar 24 novas habitações, das quais 15 destinadas a inquilinos e nove a proprietários, além de dois espaços comerciais.

 

Orlando Goulart falava segunda-feira durante uma visitou ao bairro para se inteirar da empreitada, que transitou da SPRHI - Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitação e Infraestruturas, S.A. para a Direção Regional da Habitação, um investimento de dois milhões de euros.

 

A empreitada de reconversão do Bairro Nossa Senhora de Fátima prevê ainda uma terceira fase, que vai permitir alojar mais 67 famílias.

 

“Quando estiver totalmente finalizada a reconversão total do Bairro Nossa Senhora de Fátima, teremos um total de 203 novas habitações, com condições de segurança e de conforto para todos os moradores deste bairro”, frisou Orlando Goulart.

 

O Diretor Regional da Habitação visitou também o Bairro da Terra-Chã, em Angra do Heroísmo, onde já foram construídas 60 novas habitações.

 

Nesta zona está em vias de ter início uma nova etapa de construção, num orçamento de 2,8 milhões de euros, para a conceção de 28 habitações, espaços comerciais, arruamentos e demolição de habitações devolutas do bairro, ficando a faltar a preparação da documentação para sujeitar o contrato a visto do Tribunal de Contas.

 

Foto/ Gacs Açores (arquivo)

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions