O Cine-Clube da Ilha Terceira (CCIT) elegeu os seus novos órgãos sociais para o triénio de 2919-2021. Assim, Manuel Martins (presidente da Assembleia Geral), Bianca Mendes (vice-presidente), Maria João Vieira e Lázaro...
cine, clube, ilha, terceira, eleiçoes, filmes, recreio, artistas, angra
O Cine-Clube da Ilha Terceira (CCIT) elegeu os seus novos órgãos sociais para o triénio de 2919-2021.
Assim, Manuel Martins (presidente da Assembleia Geral), Bianca Mendes (vice-presidente), Maria João Vieira e Lázaro Silva (suplentes); para o Conselho Fiscal, Pedro Corvelo (presidente), Geraldo Castro (relator), Pedro Parreira e Sandra Silva (suplentes); na direção mantêm-se como presidente Jorge Paulus Bruno e Rogério Sousa (vogal), fazendo ainda parte Cristina Brum (Ssecretária), Margarida Azevedo (tesoureira) e Paulo Matos (vogal).
Para os próximos três anos, o CCIT, com sede na mítica Sociedade Filarmónica de Instrução e Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo, propõe-se a exibir regularmente filmes alternativos nos concelhos de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória; realizar extensões de festivais internacionais temáticos; realizar uma mostra de cinema português; disponibilizar aos sócios o acesso à videoteca do CCIT; manter as parcerias estabelecidas e incrementar novas; e estabelecer ações junto do público escolar.
O CCIT é uma associação de natureza cultural, sem fins lucrativos, fundada em 1977 por um grupo de cidadãos interessados em proporcionar a exibição de obras cinematográficas na ilha Terceira.
Foto/ CCIT
Comentários