Prémio "Melhor Tuna" do VIII Oceanus foi para o Porto | VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A Educatuna, da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF), foi a grande vencedora da oitava edição do Oceanus – Festival de Tunas Mistas, que teve lugar a 23 de fevereiro, em Angra do Heroísmo, no Centro Cultural e de Congressos da cidad...

educatuna, porto, festival, tunas, mistas, neptuna, angra, açores

Prémio "Melhor Tuna" do VIII Oceanus foi para o Porto

Publicado por: Vitec
2019/02/25 01:43:35
Foto/ SB
Foto/ SB

A Educatuna, da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF), foi a grande vencedora da oitava edição do Oceanus – Festival de Tunas Mistas, que teve lugar a 23 de fevereiro, em Angra do Heroísmo, no Centro Cultural e de Congressos da cidade.

Para além de "Melhor Tuna", este grupo do Porto arrecadou também os prémios “Melhor Serenata”, “Melhor Porta-estandarte”, “Melhor Pandeireta” e “Melhor Instrumental”.

Já a Estudantina de Viseu, levou para casa os prémios “Melhor Original” e “Melhor Solista”.

Por seu lado, coube a K&Batuna , de Coimbra, as atribuições de “Tuna + Tema” e “Tuna  + Tuna” .

 

Nesta edição, que teve como tema os Vídeo Jogos, participaram ainda a Tusald, de Castelo Branco, bem como subiu ao palco a anfitriã Neptuna - Nobre Enfermagem Poderosa Tuna Universitária nos Açores.

Este Oceanus teve uma vertente solidária, sendo que o valor monetário dos ingressos foi entregue à Associação DAR - Dreams Are Real, do fotógrafo terceirense Luís Godinho.

A Noite de Serenatas decorreu na véspera, dia 22 de fevereiro, nos Paços do Concelho de Angra do Heroísmo. 

 

Foto/ SB

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions