Andreia Vasconcelos é a candidata do CDS/Açores ao Parlamento Europeu | VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Andreia Tatiana Mendes Vasconcelos, assistente social e diretora técnica social do Lar D. Pedro V, é a candidata indicada pelo CDS/Açores às eleições europeias, ocupando a sexta posição da lista. O nome de Andreia Vasconcelos foi aprovado na reunião da...

andreia, vasconcelos, candidata, cds, açores, partlamento, europeu

Andreia Vasconcelos é a candidata do CDS/Açores ao Parlamento Europeu

Publicado por: VITEC
2019/03/25 20:07:51
Foto/ CDS-PP
Foto/ CDS-PP

Andreia Tatiana Mendes Vasconcelos, assistente social e diretora técnica social do Lar D. Pedro V, é a candidata indicada pelo CDS/Açores às eleições europeias, ocupando a sexta posição da lista.

O nome de Andreia Vasconcelos foi aprovado na reunião da Comissão Política Regional do CDS/Açores, que se realizou este fim-de-semana na ilha Terceira.

 

Andreia Vasconcelos, atual presidente da Comissão Política Concelhia da Praia da Vitória, foi, nas últimas eleições autárquicas, candidata à Câmara Municipal da Praia da Vitória. A candidata indicada pelo CDS/Açores integrou ainda as listas do partido nas eleições legislativas regionais de 2012.

 

Para o presidente do CDS/Açores, Artur Lima, Andreia Vasconcelos “faz parte dos novos quadros que o CDS/Açores tem nas suas fileiras”, revelando, que esta é “uma escolha na juventude, que não abdica de ser feliz na sua terra e que quer contribuir com as suas ideias para o futuro da sua Região e do seu País”.

“Ser a candidata indicada pelo CDS/Açores às eleições europeias, foi um desafio colocado pelo presidente do CDS/Açores, Dr. Artur lima, que prontamente aceitei. Este é um desafio que exige uma avaliação consciente das dificuldades que a Europa atravessa, e ao mesmo tempo a necessidade de um diagnóstico do estado da Região e a consequente prospeção de soluções e melhorias, de forma a permitir que os Açores e os Açorianos tenham voz ativa na Europa e que as suas especificidades sejam tidas em conta”, considerou Andreia Vasconcelos.

 

Andreia Vasconcelos assumiu o compromisso de exigir o reforço de políticas de coesão ao nível da agricultura e das pescas, com medidas de reforço no POSEI, bem como defendeu a necessidade de uma Europa mais justa, mais solidária e mais social, com melhores respostas para o envelhecimento demográfico e para o desemprego jovem, que esteja do lado das pessoas e que tenha as regiões ultraperiféricas na agenda, assim como uma Europa que assuma a sua vocação atlântica e tenha o mar como desígnio estratégico da sua ação.

 

Foto/ CDS-PP

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions