Cantar Abril na Praia da Vitória | VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

  De amanhã a domingo, a cidade da Praia da Vitória acolhe diversas iniciativas culturais, nomeadamente as comemorações do Dia 25 de Abril, a Feira VitÓria, as Conversas às 8, subordinadas à tem&aac...

abril, revoluçao, cravos, portugal, liberdade

Cantar Abril na Praia da Vitória

Publicado por: VITEC
2019/04/24 18:19:46

 

De amanhã a domingo, a cidade da Praia da Vitória acolhe diversas iniciativas culturais, nomeadamente as comemorações do Dia 25 de Abril, a Feira VitÓria, as Conversas às 8, subordinadas à temática “Emprego Protegido”, e o concerto de Orest Grytsiouk e Gustaaf Van Manen.

 

Amanhã, 25, pelas 10h00, tem início a sessão de abertura da Feira VitÓria, no recinto do Paul, numa iniciativa que decorre até domingo, 28, com diversas atrações. Ao longo destes dias estão previstos workshops, showcookings, espetáculos musicais e atividades infantis, assim como um espaço dedicado à restauração e uma exposição comercial. A entrada é livre.

 

No mesmo dia, pelas 17h00, celebra-se a revolução dos cravos, no Auditório do Ramo Grande (ARG). O espetáculo, que conta com a presença de Luís Bettencourt e André Gomes, recorda os sucessos de abril, envolvendo o público. A entrada é livre.

 

Na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, às 21h30, decorrem as sessões de cinema do filme “Shazam”, no ARG. Os bilhetes podem ser adquiridos na Academia de Juventude e das Artes, no período das 09h00 às 17h00, e nas duas horas antes do início da cada sessão, do próprio dia, no ARG. Os acessos podem ainda ser adquiridos em ticketline.pt.

 

Também no sábado, às 20h00, o bar da Academia de Juventude e das Artes acolhe mais uma edição das Conversas às 8, sob a temática “Emprego Protegido”. A iniciativa conta com a presença dos oradores Domingos Borges (professor), Rodrigo Rodrigues (presidente da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo), Luís Oliveira (Associação Portuguesa de Deficientes) e do fotógrafo Ricardo Caetano. O momento musical ficará a cargo de Flávio Rocha e Inês Vieira.

 

No mesmo dia, a Igreja da Misericórdia será palco do concerto de Orest Grytsiouk (violoncelo) e Gustaaf Van Manen (cravo), com início previsto às 20h00. Integram o espetáculo três sonatas de Johann Sebastian Bach.  

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions