Atletas do Lusitânia têm novo espaço para estudar | VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A partir de hoje os atletas de formação das três modalidades do Sport Clube Lusitânia passam a ter ao seu dispor uma nova zona de apoio ao estudo na sede do Clube. “Vamos ter duas salas: uma para os miúdos efetuarem os trabalhos de casa e outra, mais r...

estudo, atletas, lusitânia

Atletas do Lusitânia têm novo espaço para estudar

Publicado por: VITEC
2019/10/07 11:01:26
Foto/ Márcio Borges
Foto/ Márcio Borges

A partir de hoje os atletas de formação das três modalidades do Sport Clube Lusitânia passam a ter ao seu dispor uma nova zona de apoio ao estudo na sede do Clube. “Vamos ter duas salas: uma para os miúdos efetuarem os trabalhos de casa e outra, mais reservada, para estudarem a matéria caso tenham algum teste nos dias seguintes”, explica Miguel Teixeira, da direcção do Sport Clube Lusitânia.

 

Daniel Cunha, jogador de futsal no escalão sénior do Lusitânia, encarrega-se da monitorização das salas, apesar do projeto contar com outro responsável para dar explicações de Português, Inglês e Francês, com formação académica na área.

 

O novo espaço está aberto todos os dias, das 15h00 às 18h30, período entre o final das aulas e o início dos treinos.

 

Há a possibilidade dos atletas terem acesso a um lanche, consoante as tarifas próprias e disponíveis.

 

 

Fonte/ Sport Clube Lusitânia

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions