Líder do PSD/ Açores demite-se | VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O líder do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, demitiu-se do cargo e vai pedir ao Conselho Regional a antecipação de eleições internas da estrutura regional do partido, não adiantando se se irá recandidatar ao cargo que assumiu há um ano.   A decisão de A...

psd, açores, eleições, demissão

Líder do PSD/ Açores demite-se

Publicado por: VITEC
2019/10/16 15:35:21
Foto/ Vitec
Foto/ Vitec

O líder do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, demitiu-se do cargo e vai pedir ao Conselho Regional a antecipação de eleições internas da estrutura regional do partido, não adiantando se se irá recandidatar ao cargo que assumiu há um ano.

 

A decisão de Alexandre Gaudêncio surge depois de ter sido alvo de uma investigação da Polícia Judiciária por suspeita de violação de regras de contratação pública, de urbanismo e ordenamento do território.

 

Para o político, o partido tem “capacidade de ganhar, mas, para isso, precisa de fortalecer a sua força interna, para, externamente, mostrar-se uma força capaz de mobilizar os açorianos”.

 

Alexandre Gaudêncio garante estar “de consciência tranquila e reconhecido por todo o apoio” que teve “até ao momento” e adiantou que espera ter a situação da liderança do partido resolvida “até ao final de 2019” com um congresso extraordinário. Está marcada para dia 26 de outubro uma reunião, na ilha Terceira, para perceber quem serão os possíveis candidatos ao cargo.

 

 

Fonte/ Lusa

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions