Inspeção Regional das Pescas apreende pescado na ilha Terceira | VITEC - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A Inspeção Regional das Pescas apreendeu, na ilha Terceira, 190 quilos de pescado subdimensionado, bem como pescado cujos limites de captura se encontram esgotados, num valor total estimado de cerca de 2 200 euros.   O pescado em que...

pesca, coima

Inspeção Regional das Pescas apreende pescado na ilha Terceira

Publicado por: VITEC
2019/10/16 16:42:55
Foto/ Federação de Pescas dos Açores
Foto/ Federação de Pescas dos Açores

A Inspeção Regional das Pescas apreendeu, na ilha Terceira, 190 quilos de pescado subdimensionado, bem como pescado cujos limites de captura se encontram esgotados, num valor total estimado de cerca de 2 200 euros.

 

O pescado em questão trata-se de Goraz (Pagellus bogaraveo) e de Boca-Negra (Helicolenus dactylopterus), cuja quota de pesca se encontra encerrada desde do dia 30 de setembro. A detenção aconteceu no âmbito de uma missão de controlo de pescas no Porto de Pesca de São Mateus da Calheta, na ilha Terceira.

 

A infração punível pode constituir uma coima até 37 500 euros. O pescado apreendido será doado a instituições de solidariedade social sediadas na ilha.

 

Fonte/ GaCS

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions