Associação de Futebol de Angra do Heroísmo festeja 100 anos de história | VITEC AzoresTV.com - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O dia quatro de agosto de 1921 marca o início de uma história que está longe de acabar. A AFAH celebra, neste ano de 2021, um século de vida. De modo a destacar a data histórica, a AFAH teve a iniciativa de lançar o programa Viver a Estória. O programa...

afah, desporto, futebol, futsal

Associação de Futebol de Angra do Heroísmo festeja 100 anos de história

Publicado por: VITEC3
2021/08/03 13:00:47
fonte/ AFAH
fonte/ AFAH

O dia quatro de agosto de 1921 marca o início de uma história que está longe de acabar. A AFAH celebra, neste ano de 2021, um século de vida. 

De modo a destacar a data histórica a AFAH teve a iniciativa de lançar o programa "Viver a Estória". O programa conta com seis episódios, onde em cada um deles foram reunidas quatro personalidades para relatar histórias e discutir sobre as modalidades a que estão relacionadas. "Viver a Estória" foi lançado mensalmente e tem o objetivo de tornar estas histórias do conhecimento público, assim como registadas para o futuro.

Além disso, estava marcada, para o dia histórico, a Gala de Celebração do Centenário. Esta teria lugar no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, com a presença de convidados especiais, homenagens, música e, ainda, um elemento ligado ao audiovisual. Contudo, devido ao agravamento da situação pandémica a entidade que regula o futebol e o futsal das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa, decidiu cancelar o evento. Posto isto, o quatro de agosto será assinalado com a publicação de um vídeo alusivo ao Centenário.

“É um dia histórico que assinala um século de trabalho em prol do desportivo da nossa Região e não só”, afirma o presidente da AFAH, Maurício Toledo. “Especial agradecimento a todos os que ajudaram a escrever esta honrosa e bela história. Muitos parabéns, AFAH!”, concluiu o presidente daquela que é a associação de futebol mais antiga dos Açores.

 

Fonte/ AFAH

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions