Ilha Terceira aumenta rede de trilhos em 45 quilómetros

Publicado por: VITEC2
2021/08/26 12:15:26
Visualizações: 611
Fonte/CMPV
Fonte/CMPV

As inaugurações do percurso pedestre da Malha Grande - Biscoitos e da Grande Rota do Oeste fez crescer a rede de trilhos da Ilha em 45 quilómetros. 

 

No passado dia 21 de agosto foi inaugurada a Grande Rota do Oeste, evento promovido pela Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, que contou com a presença da Diretora Regional do Turismo, Rosa Costa. A Diretora elogiou a criação da primeira Grande Rota da Ilha, percurso que liga a Reserva Florestal de Recreio da Lagoa das Patas à Reserva Florestal de Recreio da Mata da Serreta, numa extensão de 31,2 quilómetros.

 

Aproveitou ainda para anunciar que a Ilha Terceira já tem cerca de 80% da sua rede coberta pelo Plano Rápido de Intervenção e Socorro, cobertura que deve ficar concluída até ao final deste ano.

 

Já no dia 24 do mesmo mês foi inaugurado pela Junta de Freguesia dos Biscoitos o percurso pedestre Malha Grande - Biscoitos, com cerca de 14 quilómetros de extensão. Desta forma a Ilha passa a contar com 10 percursos pedestres e com uma extensão total de 98,8 quilómetros. 

 

Fonte/GaCS

 

 

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:
Powered by WebTV Solutions