Abriu o período de autoavaliação do processo de certificação de entidades formadoras da Federação Portuguesa Futebol | VITEC AzoresTV.com - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), abriu, no passado dia 30 de agosto, o processo de Certificação de Entidades Formadoras, para a temporada de 20221/2022, sendo que o período de autoavaliação decorre até dia 31 de outubro.    Todas a entidades qu...

desporto, futebol, futsal, açores

Abriu o período de autoavaliação do processo de certificação de entidades formadoras da Federação Portuguesa Futebol

Publicado por: VITEC2
2021/08/31 14:41:40
Fonte/AFAH
Fonte/AFAH

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), abriu, no passado dia 30 de agosto, o processo de Certificação de Entidades Formadoras, para a temporada de 2021/2022, sendo que o período de autoavaliação decorre até dia 31 de outubro. 

 

Todas a entidades que pretenderem aderir ao processo terão de submeter a sua autoavaliação dentro do prazo, quer sejam entidades que já tenham aderido ao processo, quer sejam entidades que nunca se registaram. 

 

Dioclésio Ávila, vice-presidente adjunto da direção e responsável pelo processo de Certificação na Associação, acredita na aposta no processo porque "a importância deste processo está mais do que confirmada. Notamos que é um enorme contributo para o desenvolvimento e organização dos clubes, ao mesmo tempo que é uma alavanca na promoção do futebol e futsal de formação." 

 

"De ano para ano temos tido cada vez mais clubes filiados a participar no processo e, felizmente, são cada vez mais aqueles que conseguem atingir o reconhecimento”, conclui o dirigente, com confiança para a próxima temporada. 

 

Neste momento, a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo conta com 10 entidades reconhecidas no processo. Desta forma, SC Angrense, CDCC Posto Santo, SC Praiense, SC Lusitânia (Futebol) e SC Lusitânia (Futsal) estão classificados como Entidades Formadoras de 3 Estrelas; GD Velense e AtlânticFut classificados como Escolas de Futebol de 2 Estrelas; GDCPV São Sebastião é Escola de Futsal de 2 Estrelas; GD Biscoitos é Centro Básico de Formação de Futsal; enquanto que CCRDSC Guadalupe está classificado como Centro Básico de Formação de Futebol.

 

Fonte/AFAH

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions