Três homens detidos nas Flores suspeita de tráfico de droga | VITEC AzoresTV.com - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Foi hoje anunciado que três homens foram detidos nas Flores no âmbito de uma operação policial que permitiu apreender dez plantas e mais de dois quilos de folhas e sumidades secas de canábis.   Em comunicado, a Pol...

tráfico, droga, flores

Três homens detidos nas Flores suspeita de tráfico de droga

Publicado por: VITEC2
2021/10/19 16:43:20
Fonte/iStock
Fonte/iStock

Foi hoje anunciado que três homens foram detidos nas Flores no âmbito de uma operação policial que permitiu apreender dez plantas e mais de dois quilos de folhas e sumidades secas de canábis.

 

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) adianta que o Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR), "identificou e deteve três homens por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes".

 

O Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ explica que as detenções ocorreram "no âmbito de uma operação policial desenvolvida na ilha das Flores, para cumprimento de 14 buscas".

 

Durante as buscas "foram apreendidas 10 plantas e mais de dois quilos de folhas e sumidades secas de canábis" e ainda "uma quantia superior a 16.000 euros", revela a PJ.

 

Os detidos, com idades compreendidas entre os 48 e 55 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, "tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentação periódica no órgão policial territorialmente competente", de acordo com a PJ.

 

Fonte/Lusa

Imagens de notícias

Categorias:
Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions