Critica PS/Açores: PSD/Açores "está mal informado ou age de má-fé" sobre taxas turísticas em Lisboa | VITEC AzoresTV.com - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

Na reação a um comunicado enviado pelo maior partido da oposição, a Comissão Permanente do PS/Açores diz que ao contrário do que afirma o PSD/Açores não é verdade que um açoriano que se desloque a Lisboa, em quaisquer circunstâncias, seja por uma viage...

taxas, lisboa, reação, ps, açores, antónio, costa

Critica PS/Açores: PSD/Açores "está mal informado ou age de má-fé" sobre taxas turísticas em Lisboa

Publicado por: Vitec
2014/11/11 20:22:45

A Comissão Permanente do PS/Açores acusa o PSD/Açores de estar “mal informado” ou de agir de “má fé” sobre as taxas turísticas da Câmara Municipal de Lisboa.    

Na reação a um comunicado enviado pelo maior partido da oposição, a Comissão Permanente do PS/Açores diz que ao contrário do que afirma o PSD/Açores não é verdade que um açoriano que se desloque a Lisboa, em quaisquer circunstâncias, seja por uma viagem de negócios, de lazer ou para frequentar o ensino superior, tenha que pagar uma taxa turística, uma vez que a Câmara Municipal de Lisboa já garantiu que a taxa de um euro relativa à aviação não se aplica aos residentes nas Regiões Autónomas. Aliás, o PS/Açores recorda, a propósito, que o regulamento relativo à taxa municipal de Turismo só será votado na próxima semana, sendo, por isso, lamentável que o PSD/A se pronuncie acerca de uma matéria sem conhecimento de causa.

 

Também em comunicado, o PS/Açores considera que infelizmente, as açorianas e os açorianos já se começaram a habituar a este estilo de liderança do PSD/A que, na ânsia de criticar o PS e o Governo dos Açores, recorre, despudoradamente, a todos os artifícios, mesmo que para tal tenha que faltar à verdade.

Segundo o mesmo documento, a Comissão Permanente do PS/Açores insta o PSD/Açores a retratar-se publicamente pelas falsas declarações proferidas no último comunicado enviado aos órgãos de comunicação social. Para o PS/Açores mais grave do que cometer um erro de avaliação, resultante da impreparação, do desconhecimento ou, porventura, da ânsia recorrente em criticar tudo e todos, é persistir no erro e recusar a sua correção, uma vez que quem assim procede, revela, mais do que impreparação e imaturidade política, má-fé e uma conduta política absolutamente condenável e repreensível.

 

O PS/Açores diz lamentar que o PSD de Duarte Freitas revele, mais uma vez, não estar à altura dos pergaminhos históricos e da responsabilidade que é exigida ao maior partido da oposição.

 

Foto/ Wikipedia 

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions