Espetáculo na Praia para angariação de fundos | VITEC AzoresTV.com - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O projeto escolar Papagaios de Papel, do Curso de Técnico/a de Ação Educativa da Escola Secundária Vitorino Nemésio, promove um espectáculo musical de angariação de fundos a favor da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes da Praia da Vitó...

o, projeto, escolar, papagaios, de, papel, do, curso, de, técnico/a, de, ação, educativa, da, escola, secundária, vitorino, nemésio, promove, um, espectáculo, musical, de, angariação, de, fundos, a, favor, da, associação, de, pais, e, amigos, das, crianças, deficientes, da, praia, da, vitó

Espetáculo na Praia para angariação de fundos

Publicado por: Vitec
2015/02/07 18:47:34

O projeto escolar "Papagaios de Papel", do Curso de Técnico/a de Ação Educativa da Escola Secundária Vitorino Nemésio, promove um espectáculo musical de angariação de fundos a favor da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes da Praia da Vitória (APACDPV).

Este espectáculo, intitulado “Juntos pela Diferença”, contará com músicos reconhecidos como Luís Gil Bettencourt, António Bulcão, João Santos, Maria Bettencourt, Nivaldo Sousa e Sónia Pereira, os quais vão aturar no Auditório do Ramo Grande, dia 28 de fevereiro (sábado), pelas 21h30.

 

O objectivo é oferecer à APACDPV um painel interativo e outros materiais que enriquecerão a atual sala multissensorial que serve de cenário à promoção da terapia snoezelen.

Os bilhetes, que terão um custo de 5 euros, poderão ser adquiridos na Academia de Juventude e das Artes (2ª a 6ª, das 13h00 às 18h00) e na Loja Bibelot - Praia da Vitória (Rua de Jesus, 51). Também poderão ser feitos pedidos através do email papagaiospapel@gmail.com.

 

É de referir que o projeto "Papagaios de Papel" está orientado para a intervenção na área da Sustentabilidade Social através de propostas que encorajam para formas de cidadania comprometidas com a integração de pessoas com deficiência, no sentido da construção de uma "sociedade para todos".

Para trás ficaram outros eventos como os Jogos Desportivos para a Inclusão e um Estudo sobre Acessibilidade e Mobilidade para Todos. 

Imagens de notícias

Partilhar

Powered by WebTV Solutions