Pelo Grupo de Teatro “A Sala” CAFÉ TEATRO DO MUSEU DE ANGRA | VITEC AzoresTV.com - canal regional com produções dos Açores, vídeos HD e diretos dos melhores eventos da região.

O Café Teatro do Museu, promovido pelo Grupo de Teatro “A Sala”, terá lugar no auditório-bar do Museu de Angra do Heroísmo (MAH), na próxima quinta-feira, dia 25, entre as 21h00 e as 23h00, e contará com a participação especial do grupo musical Nostalg...

teatro, sala, museu, cafe

Pelo Grupo de Teatro “A Sala” CAFÉ TEATRO DO MUSEU DE ANGRA

Publicado por: Vitec
2014/09/24 15:00:57

O Café Teatro do Museu, promovido pelo Grupo de Teatro “A Sala”, terá lugar no auditório-bar do Museu de Angra do Heroísmo (MAH), na próxima quinta-feira, dia 25, entre as 21h00 e as 23h00, e contará com a participação especial do grupo musical Nostalgia.

Trata-se do único evento do género realizado na Ilha Terceira e tem periodicidade mensal.

Na prática, o encontro caracteriza-se por “duas horas de convívio, boa disposição e amena cavaqueira, a meio de uma semana de trabalho, o público poderá intercalar um café, ou algo mais, com a representação de algumas peças curtas, apresentadas a espaços, num registo que varia entre o drama e a comédia; a stand-up e o musical, passando pelo monólogo”, conforme pode ler-se numa nota enviada às redações.

“Em directo, ao vivo e a cores, o espectador cruza-se com o actor, num espaço privilegiado de partilha imediata, e o público é convidado a integrar a cena”, acrescenta a mesma nota.

 

Desde março de 2014

O projeto Café Teatro do Museu, promovido pelo Grupo de Teatro “A Sala”, arrancou em março de 2014, desde logo acolhido pelo MAH, e conta com a sua quarta edição, após uma curta interrupção para férias.

Com esta iniciativa, o Grupo de Teatro “A Sala” diz demonstrar que “é possível manter uma actividade regular de teatro, na Ilha Terceira, com apresentações mensais, sempre variadas (apesar de não contar com qualquer apoio monetário); é possível fazer teatro, com público, fora do período privilegiado do fim-de-semana, utilizando a arte cénica como escape à rotina do dia-a-dia e factor dinamizador da actividade cultural da cidade, que não se quer adormecida para as artes menos populares.”

Imagens de notícias

Tags:

Partilhar

Powered by WebTV Solutions