Festas das Lajes sem tolerância de ponto

O Governo Regional dos Açores não autorizou a tolerância de ponto para a terça-feira da Vila das Lajes, a propósito das tradicionais festas de Nossa Senhora do Rosário que acontecem todos os anos em Outubro nesta localidade da ilha Terceira, alegando que está “fora do âmbito das situações previstas para uma tolerância de ponto da Administração Pública”.
César Toste, presidente da Junta da Vila das Lajes, pelo PSD, reeleito nas últimas eleições, diz-se surpreendido com a rejeição deste pedido efectuado no dia 18 de setembro, mas que teve origem numa petição pública analisada pela comissão parlamentar em abril último.

► Subscreva o canal YouTube: http://www.youtube.com/user/vitecazorestv?sub_confirmation=1

► Facebook: https://www.facebook.com/vitecazorestv

► Twitter: https://twitter.com/azorestv

► Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.azorestvapp175681&hl=pt_PT

► Apple iTunes: https://itunes.apple.com/us/app/azorestv/id1079457803?mt=8

► WebTV: http://www.azorestv.com/

Uma produção VITEC para o seu canal AzoresTV a partir da ilha Terceira, Açores, Portugal, Europa. Um local rico em cultura e natureza tanto na cidade da Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, cidade classificada como Património Mundial pela UNESCO. Vale a pena visitar os Açores pela natureza, a gastronomia, um povo hospitaleiro, as festas e eventos culturais como o Carnaval, as Sanjoaninas, as Festas da Praia e Festas do Divino Espírito Santo. Pode continuar a seguir o nosso Canal em HD subscrevendo em: YouTube, Facebook, MEO Kanal 124432, NOS Açores 55, ou em www.azorestv.com

Categorias:
Tags:
Powered by WebTV Solutions