Jurar como Português e como Militar - Terceira Dimensão 1005

O Regimento de Guarnição N.º1 (RG1), em Angra do Heroísmo, da Zona Militar dos Açores, contou em 2017 não com duas mas sim três incorporações. Um reforço do efectivo depois do período de final de contrato de mais de 60 elementos.
Assim, a Praça de Armas do RG1, instalado na Fortaleza de São João Batista, acolheu cerca de duas dezenas de soldados recrutas que juraram bandeira perante o estandarte nacional.
Para além da imposição de boinas e da distinção do melhor recruta desta primeira fase de instrução que decorreu durante cinco semanas, o evento inseriu a benção e entrega de uma espada.

► Subscreva o canal YouTube: http://www.youtube.com/user/vitecazorestv?sub_confirmation=1

► Facebook: https://www.facebook.com/vitecazorestv

► Twitter: https://twitter.com/azorestv

► Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.azorestvapp175681&hl=pt_PT

► Apple iTunes: https://itunes.apple.com/us/app/azorestv/id1079457803?mt=8

► WebTV: http://www.azorestv.com/

Uma produção VITEC para o seu canal AzoresTV a partir da ilha Terceira, Açores, Portugal, Europa. Um local rico em cultura e natureza tanto na cidade da Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, cidade classificada como Património Mundial pela UNESCO. Vale a pena visitar os Açores pela natureza, a gastronomia, um povo hospitaleiro, as festas e eventos culturais como o Carnaval, as Sanjoaninas, as Festas da Praia e Festas do Divino Espírito Santo. Pode continuar a seguir o nosso Canal em HD subscrevendo em: YouTube, Facebook, MEO Kanal 124432, NOS Açores 55, ou em www.azorestv.com

Categorias:
Tags:
Powered by WebTV Solutions