Juramento de Bandeira reforça sentimento de defesa do País - Terceira Dimensão 1161

A Praça de Armas do Regimento de Guarnição N.º1, na Fortaleza de São João Batista, em Angra do Heroísmo, acolheu duas dezenas de soldados recrutas do 2.º Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército 2018, para o Juramento de Bandeira.

Para além deste acto solene de grande significado, e sob o olhar de familiares, amigos e representantes de entidades oficiais, as atenções estiveram na imposição de boinas e na distinção do melhor recruta, Pedro Pereira, da ilha Terceira.

► Subscreva o canal YouTube: http://www.youtube.com/user/vitecazorestv?sub_confirmation=1

► Facebook: https://www.facebook.com/vitecazorestv

► Twitter: https://twitter.com/azorestv

► Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.azorestvapp175681&hl=pt_PT

► Apple iTunes: https://itunes.apple.com/us/app/azorestv/id1079457803?mt=8

► WebTV: http://www.azorestv.com/

Uma produção VITEC para o seu canal AzoresTV a partir da ilha Terceira, Açores, Portugal, Europa. Um local rico em cultura e natureza tanto na cidade da Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, cidade classificada como Património Mundial pela UNESCO. Vale a pena visitar os Açores pela natureza, a gastronomia, um povo hospitaleiro, as festas e eventos culturais como o Carnaval, as Sanjoaninas, as Festas da Praia e Festas do Divino Espírito Santo. Pode continuar a seguir o nosso Canal em HD subscrevendo em: YouTube, Facebook, MEO Kanal 124432, NOS Açores 55, ou em www.azorestv.com

Categorias:
Tags:
Powered by WebTV Solutions