Jogos Florais incentivam escrita criativa - Terceira Dimensão 876

Publicado por: VITEC
Data: 2017/07/09
Visualizações: 623
Incorporar

Este ano, os Jogos Florais, da responsabilidade do Município de Angra do Heroísmo, atribuiram o primeiro e terceiro prémio a António Bettencourt com os trabalhos “É assim que Somos” e “Alma desta Angra”.
Já Vera Mendonça obteve o segundo prémio com “Muito nobre, leal e sempre constante cidade de Angra do Heroísmo”. Foram ainda entregues diplomas de mérito aos participantes João de Deus Melo e Raul Martins.
O tema central desta segunda edição dos Jogos Florais vai ao encontro das Festas Sanjoaninas deste ano - “Muito Nobre, Leal e sempre Constante Cidade de Angra do Heroísmo” em celebração dos 180 anos de assinatura da Carta Régia, por parte de D. Maria II, que reconheceu a cidade pelos feitos dos seus habitantes na causa liberal portuguesa.
A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho e a animação musical ficou a cargo de Sónia Pereira Trio.

 

► Subscreva o canal YouTube: http://www.youtube.com/user/vitecazorestv?sub_confirmation=1

► Facebook: https://www.facebook.com/vitecazorestv

► Twitter: https://twitter.com/azorestv

► Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.azorestvapp175681&hl=pt_PT

► Website: http://www.azorestv.com/

Uma produção VITEC para o seu canal AzoresTV a partir da ilha Terceira, Açores, Portugal, Europa. Um local rico em cultura e natureza tanto na cidade da Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, uma cidade Património Mundial classificada pela UNESCO. Vale a pena visitar os Açores pela natureza, a gastronomia, um povo hospitaleiro, as festas e eventos culturais como o Carnaval, as Sanjoaninas, as Festas da Praia e Festas do Divino Espírito Santo. Pode continuar a seguir o nosso Canal em HD subscrevendo no YouTube, no Facebook, MEO Kanal 124432, NOS Açores 55, ou em www.azorestv.com

Categorias:
Tags:
Powered by WebTV Solutions